terça-feira, 17 de maio de 2011

Stern 09/2010 - Entrevista com o Bill Kaulitz (muito interessante)



"Ele é a maior estrela adolescente na Alemanha. Ele sente este país como um Big Brother house: Bill Kaulitz. O vocalista dos Tokio Hotel fala sobre os seus medos, o seu maior desejo e Angela Merkel."
Bill Kaulitz, o vocalista dos Tokio Hotel tem medo de assassinatos. Na nova edição de quinta-feira, a estrela de 20 anos admite que já teve situações, na qual tinha que "o guarda-costas puxou um homem na red carpet que estava mascarado como um fan com uma faca na mão". Sem guarda-costas, ele nunca sairia de casa. "Ataques? Eu acredito que possa vir a acontecer comigo" disse Bill Kaulitz para a Stern. Uma vida normal já não é possível para ele. "Alemanha é para nós algo como um gigante Big Brother House. As pessoas estão sempre a ver-nos." No entanto, o nativo de Madeburg não quer deixar a sua casa em Hamburg. "Aqui, a minha família vive aqui, é a minha casa. Eu não podia virar as costas á Alemanha."
A estrela pop, que está atualmente em tour (Europa) com a sua banda é adorado por milhões de fans femininas pelo mundo inteiro, mas continua solteiro. "Isto é uma grande lacuna na minha vida, desde os 14 anos que eu não tenho amor." disse o vocalista dos Tokio Hotel para a Stern. "Eu estou á procura de uma rapariga com quem partilhe parentesco espiritual". Groupie sex mete nojo a Bill, ele é contra. Os constantes rumores sobre a sua suposta homossexualidade não o supreende, mas acha piada "As pessoas lentamente devia ficar entediados até á morte.”.
O chanceller tem lealdade e o Kaulitz também "sim, eu gosto muito da Angela Merkel" ele confessa. Ele ainda tem "muita confiança neles", embora recentemente ela foi criticada e "muitas vezes o foi". Kaulitz "Eu acredito neles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário